domingo, 7 de julho de 2013

Ser magra uma necessidade

Bom, hoje não sei por que, eu até tentei, mas acho que tou doente, eu não consegui comer nada o que é bem legal e preocupante também, minha mãe ficou nos maiores paparicos ... me acordei bem tarde essa é minha tática, pra não tomar café, daí minha mãe veio com um prato pronto pra mim, não pude recusar a ainda tive que comer na frente dela, chaaaato néah?!! Daí comi e deixei um pouco, minha dieta retraiu o meu estômago e eu não consigo comer muito, esse é bom da dieta, mas não deu nem 30 min, eu fiquei muito enjoada e vomitei tudo, e minha mãe viu, ficou brincando dizendo que eu tava grávida, mas a verdade é que eu não MIEI, no sentido da palavra, a comida me fez mal, na verdade essa é a função da comida, transformar você num balão, e eu comi umas bolachas bem light um tempinho depois e só. Enquanto minha mãe tiver em casa vai ser assim.

Bom, tava dando uma olhadinha em uma fotos no google, e encontrei essa cena deplorável, essa imagem é forte: 


PAREM , OLHEM, E PENSEM... Como elas podem estar tão felizes com toda essa gordura...? 
MENTIRA, Elas não estão ...simples e básico... Bjs meninas, hoje é só ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário