terça-feira, 2 de julho de 2013

Ana

Oi amores, boa noite... Tou começando o blog agora e tou tentando dar o meu melhor, toda a minha experiência, tudo que eu puder fazer para ajudar vocês a atingirem seus objetivos, seja junto da Ana ou da Mia.
Bom, quando eu comecei, com 12 anos, eu não sabia que isso tomaria um espaço na minha vida tão grande, que se torna parte dela. Eu vivo, Ana e Mia. Mas o mais importante e a dica que vou dar a vocês agora é que nunca pensem que vai ser fácil e nunca pensem que vocês não terão recaídas o mais importante é saber que você vai se levantar e talvez com mais força ainda! 
O melhor para ter sucesso, é ter controle, você não pode ir bater no hospital de fome, claro que às vezes isso acontece, mas é bom, pra vocês saberem quando é a hora de dar um pausa. O seguinte, é : coma pouco, (pouquissimo se quiser) faça NF mas lembre-se que apesar de tudo seu corpo precisa de energia sim, voce tem que comer, mas nem  tanto. Essa é idéia

Bom, essas são minhas dicas hoje, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário