sábado, 6 de julho de 2013

...

Gente sou péssima pra entender coisas novas, pra mim, blog é muito novo, não tou sabendo editar pra deixar ele bem bonitinho, assim, com a minha cara,  mais legal pra vocês olharem, tá superchato olhar ele eu não sei com mexer direito já olhei uns vídeos com tutoriais, mas nada me ajuda Meu Deus... me Salve, vou ter que aprender sozinha? Preciso de ajuda ><


Ahh, e vocês meninas como estão, confesso que nesse momento estou com uma fome danada... mas não vou comer tenho que completar minha semana e depois mostro o resultado, acho que nunca fui tão forte...  Amores, a minha dica de hoje é, não comam o que não gostam, só por causa da dieta, isso só te traumatiza, comam o que gostam em poucas quantidades. Eu amoooo, tomate com sal, e adoro o seu valor calórico, ta dando muito certo pra mim, beijos amores.. até a próxima. !♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário