segunda-feira, 1 de julho de 2013

1ª POSTAGEM *---*

Olá, meninas ...

Bom meninas assim como vocês, eu quero muito ser magra, Ana me acompanha desde que eu tinha 12 anos, mas só agora que resolvi criar o blog. Sei lá gente.. isso é bom.. isso nos fortalece, espero ajudar vocês, dar minhas dicas e que a gente sejamos sempre muito unidas principalmente com Ana e Mia, acredite, elas são o nosso ÚNICO refúgio, por que ninguém sabe como é se sentir feia, ver suas amigas comerem de tudo e simplesmente por uma questão de genética você é gorda. Eu acredito que a gente pode mudar isso, só precisamos de ajuda, e de um empurrãzinho das nossas eternas amigas. Quem tá aqui pra criticar, só tenho uma coisa a dizer: vá se ferrar. E perguntar o que você está fazendo aqui?
No entanto quem vem aqui em busca de ajuda, saibam que estarei disposta a ajudar, a te guiar pelo melhor caminho, pra que você  dure com Ana e Mia, tanto quanto eu. Saber que os sacrifícios são inevitáveis, e que é assim que seremos sempre perfeitas. Hoje eu tenho 19 anos, a há um bom tempo deixei Ana de lado, esse foi meu maior erro, e estou gorda. Não escutem os conselhos de quem não quer te ver bem, seja forte.. seja Ana... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário