segunda-feira, 15 de julho de 2013

De volta, sempre...

Olá meus amores, como estão com suas dietas? Espero que muito bem sucedidas, hahah, eu decidi parar um pouco porque eu não tava perdendo peso algum, mas hoje, uma segunda, já tou voltando, foi mais ou menos uma semana comendo de tudo, assim, se bem que eu nem consigo comer tanto, então eu tava com 60 kg, e não sei com quanto eu estou agora, deve ter aumentado, ou nem tanto, ou nada, me olho no espelho e me vejo uma bomba, mas sei que tou bem melhor que antes. 

Hoje comecei assim, de manhã como uma papa que minha avó faz, é de maisena, não sei bem quantas calorias tem mas sei que é bem melhor que um mortadela ou ovo frito que é o que todos os obesos da minha casa comem todos os dias, chaato néah? Ver todo mundo comendo essas coisas e ainda de oferecerem, isso me dá um ódio, pois todos sabem que não como frituras, só ovo de vez em quando, 

Bomm, continuando , de manha como essa papa que me enche bastante e não sinto fome até umas duas horas da tarde, sei lá.. vou aguentando... aí como eu já tinha dito eu adoro tomate com sal, e essa é a minha fruta preferidaa *o*  por que? por que só tem 26 kcal e eu adoro com sal, o que levanta a minha pressão que ficar sem comer minha pressão baixa então fica tudo controlado, e agora à noite nem sei o que vou comer, semana que vem vou radicalizar, vou diminuir minhas calorias, pra o meu organismo não sentir tanto né.. afinal até ontem eu tava comendo de tudo então tirando aos poucos o estômago não chora, ..

Ahhh, meninas hoje eu vi uma reportagem no hoje em dia , sobre Nós ANAS *-*  ...Assisti, mas não gostei muito, a garota pesava menos de 50 kg, mas não parecia tá feliz com isso, não me lembro bem qual era o peso dela, mas sei que era menos de 50, gente 50 é o que eu quero, ela tava muito linda, magra maravilhosa, mas queria se tratar, ela quer ficar é gorda, ta louca. Mas sabe o que é isso gente, pessoas que deixam a ANA tomar conta mente, isso não pode acontecer se não a gente pira, c
omo ela, ta pirada... Aí não tem condições, 


gente, bom, procurei o vídeo no youtube, mas só tinha ele no r7 então tá aquii o link http://noticias.r7.com/videos/jovem-convive-com-a-anorexia-ha-sete-anos-saiba-como-lidar-com-a-doenca/idmedia/51e411550cf25a7d43ff7322.html


Beijos amores, boa sorte nas dietas, com Ana e Mia no coração, beijos amores *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário