segunda-feira, 8 de julho de 2013

Perfeição, é o que eu quero ♥

Olá meninas, minha mãe vai viajar de novo então vou voltar com minha dieta, só que um pouco menos rígida, vou aumentar de 200 kcal, pra 300 kcal... Vamos ver se assim, eu não fico tão fraquinha, hoje comi de de mais até da conta. Mas amanhã, já vou começar, 300 calorias certinhas, depois eu posto como vou fazer... :D



SERÁ QUE ALGUM DIA EU TEREI MINHA CINTURINHA PERFEITA?

É o que queremos né amores *---* .... Sim, agora um textinho que fiz ontem :

Minhas princesas, sintam lindas, exibindo um corpo que sempre sonharam
Acredite, vaidade nunca é de mais.
Ana e Mia estão aqui pra isso, pra te moldar, fazer de ti uma princesa, uma fada, uma borboleta
ou sei lá o que você quiser ser ...
Seja, ame, lute, prove, sacrifique-se, pois aquilo que se conquista com esforço torna-se eterno e Duradouro
Assim como Ana e Mia em nossas vidas  ♥ 


Beijos Amores hoje é só ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário