sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais do que eu queria, alegria é pouco

     Amores, me sinto bem com Ana na minha vida, me sinto fraca, mas sei que meus objetivos logo serão atingidos. Hoje, eu tomei café, almocei, e acabei de jantar... É que minha mãe voltou de viagem, e ela me controla( Claro já sabe meus históricos) então ela tenta me controlar, mas eu vou contorná-la...        Vai ser rapidinho, é só mostrar que tou comendo de tudo que ela esquece de mim, desencana que eu não vou morrer por isso, como ela acha.    Então, eu , hoje não fui muito bem, mas isso não é motivo pra desistir, pra parar... Vai ter sempre um engraçado que vai dizer que você ta comendo muito pouco, é só não ligar e sempre continuar. A verdade, é que tou muito feliz, feliz com a balança, eu na minha dieta já tou pesando 59,300 kg , isso é ótimo , é perfeito, isso é ANA E MIA... beijos meus amores, meu blog ainda tá péssimo, mas pra mim o conteúdo é que importa, ainda vou arrumar e deixá-lo bem bonito pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário