terça-feira, 2 de julho de 2013

Menos do que eu pensava...

Oi amorees... *o*

Boa noite de novo, tou aqui pra falar o que tenho feito basicamente nesses dias, como eu tento me controlar, como eu faço, pra não me descontrolar, e como eu me descontrolo também, é.. sou humana e ainda não sou perfeita....



Bom, esse FDS foi um ó, não acredito que fiz tanta bosta, comi várias coisas e com muita gula,      sempre pensei que eu fosse muito forte, eu era, mas parece que não sou tanto quanto pensava... E já perdi 8 kg, parece muito, mas isso me custou quase dois meses, eu estava beirando os 70 kg e tenho 1,65 m , sou muito baixinha pra ter esse peso, tava gorda e não tava ligando isso tem mais ou menos uns 2 anos... 2 anos sem Ana deu no que deu. Estava com 68 kg e aumentando, foi quando decidi parar. E me propus um desfio, e passei 50 dias de  só de NF e LF e exercícios, mas isso não foi tão fácil quanto parece, nunca mais eu faço um desfio não demorado, a ideia é desafios curtos, e perder um quilo de cada vez. confesso que esse desafio me cansou. 

Ontem, antes de dormir, fui tomar meu laxante pra ver se expulsava as calorias do FDS , bom e acho que deu certo. Logo de manha já fui ao banheiro e quando fui me pesar a tarde estava com 60,700 kg. ainda me faltam 10,700, é eu só quero pesar 50 quilos redondos como  um dia eu cheguei a pesar, e estava muito bem.

Nessas semanas tou fazendo LF de 200 calorias: (todos os dias)


De manhã, tomo café puro com adoçante + 3 bolachas cream craquer  68kcal


À tarde, como um ovo cozido + um tomate e rodelas 106kcal


À noite, como um toma em rodelas 26 kcal



Não liguem meninas, é que eu adoro tomate, e descobri que ele é uma fruta de baixíssima caloria, o problema é que eu coloco sal, e isso com o tempo talvez isso me cause mal :/ , mas por enquanto ainda não...  



beijos meninas, até a proxima, que não ta muito longe :DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário