sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lutas e conquistas *--*

Olá meninas como vão com suas dietas? espero que ótimas, por que eu tou péssima, sinceramente não sei mais o que pensar, vou ter que ficar de NF e esquecer as dietas, por que meu organismo se acostumou com o que eu como e não sai dos 59, gentxxiiii, eu tenho nove quilos de puro excesso, vou ter que ficar de NF mesmo, Bom, eu vou Propor um desafio a vocês amores, espero que gostem, 

Bom, como eu já falei mas não custa repetir eu já perdi 10 kg, dá ´pra imaginar como eu estava?! Eu tava horrenda, uma pamonha mal amarrada, Só Jesus na causa, apelei para ANA e ela me ajudou bastate, 10 kg, é muita coisa gente, mas ainda não é o ideal, eu tinha tirado uma foto da minha barriga, do meu corpitxo horroroso, mas tive que apagar por que minha mãe ia precisar da câmera, ela não podia ver né, e eu perdi o cabo, tinha que passar pelo cartão, e a história é longa não cabe aqui. Então, eu sempre consigo minhas coisas com desafios, quando eu faço desafios, eu me comprometo com minha eterna amiga ANA, e sinceramente quase sempre dá muito certo. O problema são minhas compulsões, mas relaxem, é só apelar para a MIA que ela resolve rapidinho, o importante não quebrar a promessa. Ahhhh Vou re comendar um cardápio pra quem faz LF e tá meio perdida. 

Eu já tinha começado um desafio, que me fez perder 10 kg, corrigindo, foram 69 - 62 = 7 kg... Sendo que esses tres quilos foram perdidos sem desafio. Acontece que fiquei muito tempo nos 62, sem perder fazendo ou não dieta, a verdade é que esse desafio foi muito frustante, foram 70 dias de pura infidelidade, alguns dias eu conseguia, no começo pra ser mais exata e quando empaquei nos 62, eu destruí todo o desafio. O que aprendi com isso, é que não adianta fazer desafios muito longos que nós não vamos cumprir, o ideal é que cada uma saiba qual seu limite e faça seu próprio desafio, do seu jeito, bom, meu desafio tá indo bem... é é assim :    

             15 dias = -3 kg


Como? Vou Explicar amores *---* 

Já tou no 5° dia e já perdi 1 quilo, é eu tava com 60 Afff 

Bom, eu tento me acordar bem tarde, assim não como de manhã, e fico sem comer o resto do dia, quando sinto bastante fome, faço uma refeição bem forte, pode até ser calórica, mas tá dando certo. só uma por dia... Já perdi 1 kg, e vou continuar afinal, ainda faltam 2 quilos, amores eu só consigo isso, e é muito bom, não precisamos morrer por causa da ANA, ela é nossa amiga e não quer isso, desencanem dessa loucura e dessa distorção de imagens, tenham um objetivo, e o mantenham, esse é meu conselho pra quem tá começando, não pirem meninas, não pirem... ! Ahhh,  ia esquecendo o cardápio para os dias de LF :

Assim:

De manhã : Café preto com adoçante, 6 bolachas creme craquer integral . (136 kcal)
Almoço: Frango grelhado, salada verde, tomate avontade
Jantar: Uma fruta (eliminem pfv as muito calóricas) 


Sim, pra que toma laxante e o intestino tá viciado, hmmm, nem sei viu, mas a minha dica amigas, é que se seu intestino funciona bem, não tome laxante, o meu tá viciado, tou tentando me livrar tomando fibra em pó no café, bom, é ótimo, mas ainda não senti o efeito, não gosto de nada e não pode fazer tato mal né... 

Bom meninas, hoje é só, até que foi bastante coisa, e sinceramente,  faz tempo que eu não portava, beijos até a próxima, só volto aqui com 57 kg.. bjs xau !


2 comentários:

  1. OI :) gostei do seu blog eu vou fazer um pra mim ainda :$ eu achei legal e eu quero ser sua amiga claro se vc quiser ta aqui meu e-mail :) herolitasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, olha criei meu blog agr vc poderia me dar uma forcinha seguindo lá é http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/ e é isso gente força, foco e fé pra sempre, VAMOS CONSEGUIR!

    ResponderExcluir